2 de jan. de 2013

Inspiração do Dia - Estante pra Livros

Gente vocês sabem que eu sou apaixonada por livros então pra quem compartilha dessa paixão estou mostrando Estantes maravilhosa e BEM criativas pra guardarem seus bebês!
Se fosse por mim eu teria uma biblioteca inteira, mas a minha mini estante até o momento serve.

Essa foi a que gostei mais!




A formal. 



E a misturada, em geral com enfeites e livros, bem aproveitada.


A minha humilde estante, pra falar a verdade nem é uma estante, são meus livros organizados, no total são 21, que pretendo trocar os livros Diários de Um Vampiro por Vampire Academy, apesar de já ter lido todos, eles merecem um espaço na minha estante original, sou viciada em Dan Brown e tenho todos os livros dele, de Nicholas Sparks eu leio, e vou trocar por outros quando viajar, o resto varia entre livros de estudo de psicologia, romance, espiritismo e romance policial, recentemente me devolveram os livros do Sherlock Holmes, mas não gostei muito da leitura, estou me aventurando em outros, mais especificamente O Novo Sherlock Holmes, um livro que conta quando ele era novo.


Apesar de ter poucos livros em mãos, minha estante virtual é completamente lotada, a ultima conta que fiz passou de 500 livros em ebook's, e a cada dia baixo mais 200, então a lista esta gigante, pode acreditar, o fato daqui não ter livraria faz com que meu vicio aumente, mas em breve vou poder ter os melhores em mãos, com a capa nova e aquele cheiro de livro novo que encanta a todos apaixonados por leitura.
Então é isso pessoal até a próxima.
Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário