21 de ago. de 2012

Tagged Lives - Vidas Marcadas

Mais um dos meus sucessos escritos.
Este livro é tão diferente do que costumo escrever, ele retrata um casal que só se envolveu pelo sexo, machucando a garota jovem que amou o canalha que a seduziu, após uma dolorosa separação cada um seguiu sua vida, e anos depois ela voltar para os Estados Unidos seguir sua carreira como modelo, desta vez Odette volta por causa de seu irmão, ele a põe em uma situação complicada.
O canalha mudou por pressão, virou um grande empresário, não abandonando as várias mulheres com quem se envolveu depois dela, vendo-a voltar fica balançado, pois ela foi uma grande mulher pra ele, a mais especial. Um contrato une aos dois de uma forma surpreendente e talvez um amor que existiu poderia voltar a viver com eles lutando juntos.


Sinopse: Ela uma modelo famosa, Ele um grande empresário, dois corações magoados, um contrato de negócios. Faíscas de um amor ainda não apagadas.

Depois de muito tempo ela volta para os Estados Unidos, com sucesso e fama Odette sente que nada mais falta em sua vida profissional, mas na pessoal falta o essencial, um amor.
Com os negócios lucrativos de sua empresa Carter Bass se vê obrigado a casar senão perderá sua empresa, o testamento do pai o obriga a se casar com uma jovem, caso contrario toda sua herança vai por água a abaixo.
Mas agora o que fazer?
Ela se apaixonou, Ele só a magoou, mas é possível essa paixão antiga reviver por um mero pedaço de papel? Odette e Bass assinaram um contrato, casados no papel, mas sem amor nem emoção, mas será que depois de tanto tempo separados eles não consigam viver esse amor perdido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário