29 de nov. de 2012

One Shot - Garota Americana

Olá pessoal! Faz um bom tempo não é? Bem aqui estou eu fazendo mais uma propaganda de fic pra vocês, pra falar a verdade é uma One, composta por um único capitulo de 600 palavras.
Tive a ideia quando estava vendo imagens da bandeira americana e me venho a ideia de fazer uma história curtinha pra mostrar os sentimentos de um homem de um país completamente diferente apaixonado por uma garota totalmente americana, que ama sua pátria, então saiu a fic e graças a recomendação da minha querida FehVampira eu vou fazer uma Shot Fic com 5 capítulos pra satisfazer a curiosidade de vocês a respeito desse casal.


Garota Americana escrita por Lady KLady Witch

Garota Americana

Ela era simplesmente uma flor exótica entre tantas outras que jamais me encantaram, uma estrangeira em terras desconhecidas, uma patriota fervorosa que amava seu país, ela era a Garota Americana.


Passem por lá.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário