19 de jan. de 2013

Nova Fic - Shattered



Olá pessoal acabei de assistir o episódio 4x10 e ainda to querendo matar a Elena por ter dito aquilo pro Stefan, tive vontade de entrar na série e dar meu ombro pra ele chorar. Ele quis que a Rebekah apagasse toda lembrança dela na mente dele, mas a loira não fez como forma de vingança já que ela passou a mesma coisa antes, sofrendo por amor.
Então eu decidi postar duas fic's novas, a primeira; já online é essa daqui - SHATTERED.
Que é um shipper novo que achei no TUMBLR, pra não falarem que fiz plágio de alguma coisa, o shipper em questão é Jerbekah (Jeremy & Rebekah), na série ele ta sendo usado por todos, tanto por Klaus quanto pela própria Elena, pra ela voltar a ser humana, por isso ele virou um caçador coisa e tal, e a Rebekah quer se vingar do irmão por tudo que ele fez com ela então juntei os dois.



Shattered 

Os dois juntos vão perceber que a vingança pode mostrar novos caminhos para juntar os pedaços quebrados que existe em cada um, ela por ser usada pelo irmão, e ele sendo usado para cura da irmã, dois seres diferentes, vampira e caçador, juntos irão descobrir novos sentimentos que podem mudar de vez o rumo da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário