9 de dez. de 2012

Ajuda em Fanfic's

Olá pessoal! Decidi ajudar a quem sempre me pede ajuda.
Como sempre estou com planos e projetos novos para minhas histórias decidi ajudar as leitoras que perguntam sobre fanfic's, aviso que não estou me propondo parceria, nada disso, não sirvo como Beta, mas estou disposta a ajudar a quem precisa, com mais de um ano escrevendo no Nyah eu posso dizer que evolui na escrita e leitura das fic's, por isso esse projeto é para ajudar a vocês e ver como evolui como autora.

A ajuda será organizada em pedidos enviados diretamente ao meu e-mail ou a minha caixa de mensagens no Nyah, ao qual serão ouvidas com carinho e cuidado cada pedido, aviso que não estou me dispondo a criar uma fic pra vocês, estou a disposição para ajudar a criar sinopses e revisar capítulos, com dicas e conselhos para melhor escrita e criação da fic, não aceito plágio e muito menos criticas que degredam a mim por este tipo de apoio.



Tópicos para os Pedidos


  1. É necessário seguir o blog em questão como sua página no facebook.
  2. Deverá constar no Assunto o seguinte tema: Pedido pra Fanfic - Sinopse, Pedido para Fanfic - Revisão.
  3. Ao decorrer da mensagem você deve explanar com clareza o tipo de ajuda que deseja, sendo ela na criação da Sinopse ou na revisão dos capítulos.
  4. Na base do contexto caso aceitem darei sugestões que possam gradativamente mudar um pouco o texto em questão, não há necessidade de aceitar e concordar com o que sugeri, este é apenas um apoio.
  5. Não será aceito nenhum tipo de ofensa verbal, há a sua livre forma de expressão, mas não que esta ofenda o apoio em questão, respeite isso.
  6. Com as férias terei tempo livre, por isso pode levar de um a dois dias para que responda as mensagens, caso isso não aconteça estarei ocupada e lhe mandarei um recado de aviso.
  7. Frequentemente recebo propagandas, e isso é contra as minhas regras no Nyah, mas caso queiram que faça propaganda no facebook estarei recebendo seus pedidos com o assunto - Pedidos: Propaganda.
  8. Erros de ortografia serão avaliados e linguagem escritas incorretas serão revisadas e corrigidas, com ou sem pedido do autor da mensagem, isso leva em questão o fato do Nyah ser criterioso com os erros, e para seu próprio bem estarei revisando para que não aja reclamação pela equipe do site.
  9. É inadmissível plágio, caso isso aconteça estarei notificando o autor e a equipe para que não aja acusações que contribui para este tipo de crime.
  10. Aviso aqueles que se perguntam se faço parte da equipe do Nyah Fanficiton. Não, não faço parte da equipe, mas respeito suas regras, este projeto é inteiramente meu apenas para beneficio dos outros, não o meu próprio.

Bem é isso pessoal, caso queiram entrar em contato comigo estarei disponibilizando meu email e conta no site Nyah, aviso que estarão mais propícios a me encontrarem no Nyah, pois estou terminando minhas histórias, e deverão ocorrer novas para o projeto de 2013.
Obrigada pela atenção. 
Lady K.

Xoxo

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário