9 de dez. de 2012

Spoilers - Vida de Princesa

Como estamos na reta final da segunda fic da Saga, em sua ida para Cardiff para conhecer seu reino Eva decidiu fazer uma noite de loucuras e rebeldia com príncipe Harry, e nesta noite acontecem vários fatos que mudam o futuro da personagem.

Leia um trecho do próximo capitulo de Vida de Princesa.


A noite estava calma em comparação a boate lotada, caminhamos de mãos dadas pelas ruas, sem se dar ao trabalho de pegar o carro, por estarmos alcoolizados não iríamos nos arriscar a dirigir um carro. Então decidimos ir a pé até encontrar um taxi para nos levarmos pra casa, mas na metade do caminho achamos um senhor tocando violino no meio da rua, um necessitado por assim dizer, mas a forma como ele tocava era realmente enriquecedor, aguçava os sentidos e deixava a melodia fluir tão suavemente que uma linda musica foi criada em minha mente.
-        Vamos dançar. – chamei Harry puxando-o para perto do senhor.
Ele não contestou, apenas seguiu comigo, acenando para o senhor enquanto oferecia sua mão a mim, nós seguimos a musica tão calmamente que não nos importamos com nada nem ninguém, musica cigana encheu o ar, o som sensual e ritmado para depois fluir uma valsa galante e formal, terminando com um suave som que no inicio me encantou. Harry jogou-me em seus braços como nos contos de fada onde seu príncipe lhe beija e tem o final feliz, este era o começo do meu.
-        Aceita se casar comigo?
-        Sim. – disse sorrindo como boba....

Comentem o post! Sei que os DorEva estão se remoendo de raiva, mas veja o lado Real Princess da questão. 
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário